sábado, 18 de setembro de 2010

É a lei da vida.


Hoje eu vim falar sobre mudanças. Que tipo de mudanças? Na verdade eu tão pouco sei quanto os que lêem, porém, venho percebendo como a vida é no decorrer dos tempos e o quanto cada mudança nossa altera esse decorrer. Quando somos crianças, brincamos de bonecas, bonecos, video-game, bolinha de gude, pinturas e entre coisas mais, sem nenhuma obrigação, sem ter que se preocupar com nada, aí crescemos mais um pouco viramos adolescentes (ou "aborrecentes" como dizem) trocando a boneca pela maquiagem, o boneco pelo computador, começamos a conhecer lados amorosos tão intensos, os quais não fazíamos tanta idéia antes. A cobrança no colégio aumenta, os pais cobram mais ainda porque as festinhas de dias se tornam constantes, assim também como os amores, as brigas, os estresses. Aí a fase "aborrecente" passa, e viramos adolescentes, digamos, normais e começamos a pensar nos estudos e nos namoros, aí tem toda aquela mudança da solteirice a qual você deixa pessoas, amigos, amores para trás por um alguém que é seu dali para frente (embora venha a dar certo ou não) e com responsabilidades dobradas a cada bimestre tendo em vista a faculdade. Aí passamos dessa fase gostosa e viramos adultos e sinceramente não sei mais tantas mudanças que podem vir a acontecer, porque sei que são tantas as quais muitas vezes não gostaria nem de vê-las, de passar por elas, ou talvez ao contrário, eu queira insanamente percebê-las em mim, na vida. "A mudança é a lei da vida.."Já dizia John F. Kennedy. Mas que lei complicada e confusa. Sei lá, essa vida me assusta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário