quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sobre perdas.

Perdemos e achamos coisas no decorrer da vida. Nos perdemos e nos achamos nesse mesmo decorrer. Afinal, o que é melhor, se perder ou se achar? Talvez se encontrar. Se encontrar em textos, palavras, conversas.. Mas se for parar para pensar, nos encontrando estamos nos achando. Nos achando em nós mesmos, em tudo o que nos convém ou que nos faz bem. E quando estamos tão focados no achado, estamos perdidos. Mas é um perdido bom, um perdido saudável..


"Perder-se também é caminho.".. Já dizia nossa querida Clarice Lispector.


Aí eu paro pra pensar, que caminho? Onde ele vai me levar? Porque esse meu perder é intenso demais. Me perco em mim, me perco em minhas palavras, em meus pensamentos, em minhas conversas, nas nossas conversas.. Na verdade, eu particularmente, me perco em você.

Um comentário:

  1. gostei dessa sua reflexão sobre perder, realmente perder-se faz parte da vida. Boa sorte.

    ResponderExcluir