quinta-feira, 24 de junho de 2010

True.


Sabe aquela história que já te falaram mil vezes sobre dizer a verdade?
Ultimamente ando me questionando sobre isso...
Querem a nossa sinceridade, mas temos que respeitar os outros como são, sem machuca-los.

Então...
Ou eu me moldo, adaptando e omitindo a verdade para não magoar ninguém, ou eu escolho ser sincera independente do efeito que isso cause nos outros.

E aí, com qual das duas opções você vai ficar?

Involuntariamente ou não, eu escolhi falar a verdade. As vezes até sem pensar e sem ter diretamente a intenção de machucar ou causar qualquer efeito.
É só a minha forma mais simples de desabafo.

Não são todos que gostam da verdade. Alguns só gostam dela a uma certa distância de seus ouvidos...


Ainda não sou acostumada a lidar com gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário