segunda-feira, 5 de julho de 2010

São só lembranças.

Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi e ouço as mesmas músicas e me pego pensando em você. Lembrando das nossas brincadeiras, dos nossos sorrisos, dos nossos momentos. São lembranças de um passado que nem eu mesma sei se existiu ou se quero que tenha existido. Eu só sei o quanto foi bom e que cada tentativa de te esquecer se torna um fracasso por mais necessária que seja pra mim. Aqueles momentos que vivemos.. É até engraçado sabe, hoje eu acordei rindo lembrando de você fingindo ser uma criança, eu ri tanto, mas esses sorrisos foram poucos diantes das lágrimas que eu via escorrer vagamente em meu rosto, eu sentia como se dentro dessas lágrimas fosse você naquele dia, indo embora sem dizer nada, nada que eu esperava ouvir, sem ao menos dar um daqueles lindos sorrisos, sem ao menos me chamar de chata como sempre fazia. Eu já vi essa cena milhões e milhões de vezes não só nas lágrimas, vejo sempre em todos os lugares, na escola, no ônibus e principalmente estampado no seu rosto, já que todo dia temos que nos encontrar. Acaso, destino ou apenas algo comum. Algo comum que eu sei que não vai voltar, e que talvez nem eu queira mais. Mas dói, só sei que dói, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário