quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Centr♥lize-se!

Hoje há em mim sentimentos mais claros, menos confusos, existindo mais certezas. Continuo possuindo sonhos, esperas, idealizações e dúvidas também, é claro.
Mas houve uma centralização no que antes era totalmente descentralizado e que tanto me confundia internamente. Tudo era muito vago, faltava um foco nos pensamentos. Antes eu não pensava assim, achava que se houvesse uma constante neles, isso me tornaria prisioneira de tal fato. Mas vejo que não que ocorre dessa forma, percebo que assim consigo ser mais paciente, aceitando melhor as pessoas ao redor e entendendo que elas não precisam ser iguais a mim para conseguir compreendê-las, e que isso é algo positivo, que posso assim conhecê-las e de acordo com seu contexto, entender sua forma de agir e pensar. Está me fazendo bem observar um pouco mais os diferentes tipos de ações e reações.
Percebo que antes minhas distrações eram diferentes das que possuo agora, eram mais infantis. Não posso dizer mais inocentes, porque ainda não me sinto madura o suficiente pra jogar minha inocência fora. Ainda a acho útil e sinto que será assim por um longo e espaçoso tempo. Gosto de possuir esse ar meio inocente e até mesmo leve sobre as diversas observações que possuo, mesmo que muitas vezes isso seja difícil, diante dos fatos que a vida joga na nossa cara.
Hoje há uma ordem nos meus sentimentos internos, que consegue me fazer externá-los também. É claro que há uma razão e um sentido maior, que existe um motivo por trás disso tudo, o qual nunca imaginei que me faria sentir e pensar dessa forma, que talvez nem perceba que possui tal força sobre mim e que devo admitir que nem mesmo eu sabia que possuía tanta força... Mas existe e tem me feito muito bem, obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário