quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feelings Show..


O sonho de conseguir encontrar acordada, aquilo que a alma subconscientemente sabe que é justamente o que seu coração deseja.
E pensar que já se passaram três meses de uma história que está sendo escrita de rabisco em rabisco, calma e serenamente, com linhas extras de perfeição.
Metade da história se construiu sozinha, com as sincronicidades que de certa forma foram a nossa procura. A outra metade está sendo criada, enquanto a fazemos como moradia. Essa que, cada vez mais, vem se consolidando com o tempo.
Um amor tão sutil e cheio de intensidades. Cheio desses paradoxos que não se explicam, mas que se compreendem num olhar. Um amor que soma paixão, carinho, respeito, amizade, e um desejo de estar junto, mesmo quando longe.
São tantos detalhes, gestos. Tudo é tão leve, sutil e tão belo. É amor, sabe?
É aqui que os beijos são mais intensos e demorados. Onde carinhos, abraços e sorrisos são mais valorizados e bem mais esperados. Aqui, onde existe a saudade, que quando essa é saciada pela presença, vem com uma carga intensa de uma vontade de estar junto mais e mais.
Quero que sejamos sempre assim e não percamos nunca a magia e o brilho desse olhar. Quero ser sempre seu escudo, sua força, sua recompensa. Quero o que de eterno ainda não se fez em nós.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário