quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu querer..


   Momentos esclarecedores são raros de acontecer, porém quando eles ocorrem, vem com uma percepção a mais, que ilumina o que de escuro havia entre nossas dúvidas e indecisões. Porém precisa-se aprender a substituir velhos hábitos, planejando um futuro mais verdadeiro e concreto.
   Eu não quero ver revoluções mundiais, com bandeiras erguidas e pessoas implorando por um novo mundo. Quero pessoas dispostas a se revolucionar, a ter coragem de enfrentar seus próprios monstros, sem a necessidade de fugir de si mesmo e precisar de outro alguém, porque ficar sozinho já não basta, seja por medo ou falta de algo mais. Quero pessoas mais reais, mais verdadeiras, que estejam dispostas a serem elas mesmas, doa a quem doer. Chega de tanta covardia, dessa falta de coragem e excesso de superficialidade. Quero pessoas mais inteiras, mais complexas, menos rasas. - Será que é pedir demais?
   Muitas vezes sinto falta de ver mais força de vontade, de por a cara a tapa e enfrentar o que vem pela frente, independente do que seja, sem medo de arriscar pelo que virá no futuro.
   Chega de drama, de pensar e repensar, de procurar tanto as respostas para o que de inexplicável aconteceu e já passou. Chega! É hora de procurar o rumo certo, abrir espaço para o que de novo a vida tem a oferecer, que eu sei que não é pouco e que depende unicamente de mim.
   E eu quero e quero muito o que vem a seguir. Quero o revigorante sabor que a novidade possui. Já me cansei do fim e seu ar de despedida dramática

Nenhum comentário:

Postar um comentário