domingo, 29 de janeiro de 2012

Fora de foco.

   Minha inquietação interna beira a insanidade. Me desconcentro facilmente e não consigo estar apenas num lugar. Quero pensar em tudo, ter controle sobre tudo que me acontece e me acontecerá a seguir. 
   Antes de vir a Terra esqueci-me de passar pela fila que me concederia “foco”. Conheço a palavra, procuro por ela dentro de mim, mas não adianta! O pouco que consegui encontrar, foram resíduos de algo que eu nem chamaria de foco, está mais para uma preocupação, resultado desse necessidade pela busca de concentração.
   Tenho uma cara ligeiramente serena, de quem está sempre calma, mas dentro de mim há um vulcão prestes a explodir. Não de raiva ou coisas negativas, isso posso garantir. Mas tal vulcão faz tudo se acumular aqui dentro. 
   É tanta necessidade de encontrar o foco, que acabo sempre no mesmo lugar, distraída, enquanto repito comigo mesma: “Preciso me concentrar!”. O que só atrapalha na busca, me fazendo focar nessas palavras e não no seu real significado

Nenhum comentário:

Postar um comentário