quarta-feira, 2 de maio de 2012

HIPOCRISIA !

Tenho Deus como primeira opção sempre na minha vida. Tenho uma Fé gigantesca que não cabe em mim. Creio que dias melhores estão por vir e que Jesus irá voltar. Baseado nisso, muitos me perguntam porque não volto a ficar firme na igreja e a única palavra que me vem na cabeça é HIPOCRISIA. Tenho Deus comigo, rezo todos os dias, creio, leio a Bíblia e acredito nela também. Mas não tolero estar lá, pregar as palavras de Deus, se não faço por onde, se por trás de tudo penso um "que inveja dela" ou "não diz que eu te contei". Se hoje estou em dia com Deus, "correta" na igreja e amanhã apoio coisas erradas, ajudo em coisas erradas. Me explicar porque eu não consigo entender.. De que vale o corpo estar presente se a alma e o coração não pertencem totalmente aquele lugar, à Ele? Sinceramente, para tolerar tamanha hipocrisia num lugar sagrado, eu tolero aqui fora e continuo com a minha Fé, fazendo a minha parte, e crendo que Ele olha por mim e ilumina meus caminhos onde quer que eu vá.



"Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice. Desta eterna falta do que falar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário