quinta-feira, 1 de março de 2012

Ironias dos sem assunto..

Antes era mais fácil desabafar... Será que é isso que chamam de amadurecer? Será que é isso que chamam crescer? Não conseguir mais se expressar em palavras? Essas horas gigantescas que, escrevendo em rascunhos, só saem frases feitas e clichês banais? As vezes, como agora, fico pensando - "o que estou sentindo?" - e nada me vem a mente, é o tal vazio acontecendo de novo. Me critico, me pergunto, me procuro, não me acho. Me machuco, me ajudo, me apoio... São tantas coisas acontecendo, tantas já aconteceram, mas no fim eu sempre me ajeito. Procurar palavras as vezes é tão desnecessário quanto tentar entender tudo que se passa por aí. Já não sei dizer se isso é bom ou ruim. Quando começo a finalmente sentir algo, me vem a nostalgia do vazio, aquela vontade de me sentir em "paz", sem maiores desgastes, quando estou assim, não sentindo nada, sinto saudade da bagunça da minha mente de quando tinha o que pensar, ao invés de ficar a procura, de sei lá o que... É confuso eu sei. Talvez isso seja o crescer.. Não ter tempo pra pensar, não ter tempo pra saber, não ter tempo pra distinguir. Mas onde isso vai parar? A falta de tempo nunca foi sinônimo de amadurecer.. Talvez isso seja só uma desculpa própria pra fugir dos diversos assuntos que passam pela cabeça. Aqueles assuntos que teimam em permanecer e que eu mesma já enjoei. Mas acredite, é só falta de tempo. Falta de criatividade, assunto,  vontade e um pouco de preguiça. Acredite.. Tente acreditar.. É difícil até pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário