quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tá com medo de amar, é? ...

Depois de um certo tempo meu coração começou a afastar por conta própia as pessoas que se aproximavam, talvez seja uma forma de auto defesa, talvez seja porque algumas cicatrizes ainda estão abertas, talvez ele esteja evitando que uma nova cicatriz se forme, ou talvez seja medo, apenas medo de se aventurar ou medo que alguém se aventure por mim e não seja o que eu precise no momento.

Um comentário:

  1. Leio seu blog e o que mais me espanta e me encanta são as afinidades...
    Seu blog, seus textos, são lindos porque não é só uma beleza aparente. São belos porque transmitem verdade, trasmmitem sangue, vida de um ser que ama e sofre com as enormes metamorfoses da vida.

    Kisses Yasmin.
    byee ;)

    ResponderExcluir