domingo, 28 de novembro de 2010

Nothing.

Não sai nada. Nenhum pensamento, nenhuma idéia, nenhum assunto, nada de nada! Ando completamente vazia quando o sentido é me expressar, me expor, em palavras. Nem aquelas frases subentendidas andam se formulando para serem escritas. Na verdade, talvez eu não tenha mesmo o que escrever sobre amor, ódio, mágoa e saudade; coisas que sempre escrevi. Talvez eu nem sinta mais determinados sentimentos que transbordavam em meu interior. Ou talvez sinta, mas com uma intensidade bem menor. E digo mais, essa mudança (se posso chamar de mudança) foi pra melhor e veio na hora certa. Não que eu não goste de sentir, não. Muito menos que eu não vá sentir de novo, também não, porque sei que vou. Mas quando você passa a deixar de lado certas coisas e passa a entendê-las como algo que vai chegar a hora que tiver que chegar e começa a rever suas prioridades.. Ah! Isso é ótimo! E me desculpem os que acham isso errado (na verdade, pouco me importa), mas eu sou minha prioridade agora, e nunca havia me sentido tão bem e tão feliz comigo mesma. Com a vida.

Um comentário:

  1. ahh, BB jura gostou msm ?! *-*
    Brigada Bjus
    tbm gostei de tudo aki *-*
    seguindo!

    ResponderExcluir